terça-feira, 21 de setembro de 2010

Evento COMUNICAÇÃO & POLÍTICA



































Curso de Comunicação Social promove debate sobre Comunicação e Política na UNIRON

Em tempos de eleição e estratégias eleitorais, o curso de Comunicação Social da Uniron não poderia isentar-se de trazer o assunto ao debate entre alunos e comunidade. Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, às 19:30 no auditório do Campus II (Av. Mamoré), o Curso de Comunicação Social realizará uma mesa-redonda com profissionais das áreas de marketing político, jornalismo e direito.

A idéia de promover o evento surgiu no planejamento da disciplina Propaganda Política, ministrada pela Publicitária e Especialista em Marketing, Maria Angela de Lima. De acordo com a Professora, que também é Mestre em Estudos Culturais, é fundamental aliar a prática do mercado às teorias vistas em sala de aula e o Curso de Comunicação da Uniron vem atuando sempre nesse sentido.

Para falar sobre marketing político o convidado será o Professor e Coordenador do Curso de Comunicação Social da Universidade de Taubaté/São Paulo, Marcelo Tadeu Pimentel. Autor do livro "A Prática do Marketing Político: ações de uma campanha eleitoral vitoriosa", Pimentel está atuando nos bastidores do pleito de 2010 em Porto Velho. Já o Jornalista Julio Aires, Assessor de Imprensa e Professor do Curso de Jornalismo da Uniron, marcará sua presença falando sobre o candidato e a assessoria de imprensa em campanhas eleitorais. E para enriquecer mais o debate, o Advogado e Professor Mestre Alexandre Matzenbacher, Coordenador do Curso de Direito da Uniron, falará sobre as leis eleitorais que regem a propaganda política e os cuidados que se deve ter com as mesmas. Mediando o debate, Aline Néto, Jornalista e Coordenadora do Curso de Comunicação Social da Uniron. Para mais informações: (69) 3733-5015.